Mercado de Criptomoedas por TradingView

Blocknews, Fintechs Brasil e Marco Zero debate novas plataformas de notícias na Abracom

Jornalistas criaram novas oportunidades para leitores e empresas.

Os sites de notícias Blocknews, Fintechs Brasil e Marco Zero participarão, nesta quinta-feira (17), de um debate sobre as novas plataformas de informações independentes. Essas plataformas foram criadas por jornalistas que vêm da chamada grande imprensa, os veículos de maior circulação. O evento é organizado pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dessa jforma, o webinar “Jornalismo Independente: Novas oportunidades para leitores e empresas” vai discutir pontos como de que forma essas plataformas são novas oportunidades de visibilidade para as empresas e quais são as pautas e as abordagens de interesse dos sites. Além disso, como essas plataformas atingem um público qualificado e são ferramentas de trabalho, de transformação socioeconômica e de investimentos para seus leitores.

A transmissão será online pelo canal no Youtube da Abracom e acontecerá das 9h30 às 11h30.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participarão do encontro a fundadora e diretora editorial do Blocknews, Claudia Mancini, a fundadora do Fintechs Brasil, Léa de Luca, e Inácio França, um dos fundadores e editores da Marco Zero Conteúdo.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.