Mercado de Criptomoedas por TradingView

Bitso anuncia que entrou no mercado da Colômbia

A mexicana e unicórnio Bitso, uma das maiores plataformas da América Latina, anunciou sua expansão oficial na Colômbia. A operação se enquadra no projeto La Arenera, da Superintendência do país. O objetivo é oferecer um espaço piloto para que o ecossistema financeiro teste produtos e serviços incorporando o uso das criptomoedas.  

“Estamos testando nossos produtos e serviços, projetando uma estrutura de regulamentação que leva em consideração todo o ecossistema de serviços financeiros, como bancos, corretoras e reguladores”, disse Emilio Pardo, Diretor Geral da Bitso na Colômbia. 

A Bitso chegou no Brasil em 2021. Com mais de 600 pessoas na equipe, distribuídas em 37 países diferentes, a Bitso trabalha para trazer as criptomoedas para o dia a dia de forma útil, ajudando as pessoas a investir de forma segura e confiável.  

Recém-lançada no Brasil em 2021. Em janeiro passado, fechou parceria com o São Paulo Futebol Clube (SPFC) para patrocinar o time e realizar ações com criptomoedas. Depois, anunciou investimento e patrocínio do eSports, Los Grandes, segundo maior time de eSports em fãs da América Latina.

Neste mês, também anunciou a primeira transação de uma jogadora de futebol profissional, a brasileira Stefany Ferrer, feita toda com criptomoeda. A jogadora se transferiu do Tigres, do México, para o Angel City, de Los Angeles, nos Estados Unidos.  

A Bitso é a maior plataforma da América Latina em número de usuário, com 4 milhões. A empresa também dá assistência à carteira de criptomoedas de El Salvador.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.