Exchange BingX expande parceria com o Chelsea FC

Vivien Lin, diretora de Produtos da BingX. Foto: BingX.

A BingX, que soma mais de 10 milhões de usuários no mundo, anunciou uma nova fase em sua parceria com o inglês Chelsea Football Club. A partir da temporada 2024/25 da Premier League, a exchange passará a parceiro oficial dos uniformes de treinamento do time masculino. E para comemorar esse marco, lançou airdrops de kits de treinamento em Stamford Bridge – sede do clube -, no verdadeiro estilo cripto. Pela primeira vez, a marca aparece com destaque na parte da frente do uniforme, que será usada pelos jogadores e pela equipe técnica em todos os treinos.

Agora, à medida que a BingX passa a patrocinar a camisa principal da equipe masculina para os kits de treinamento da próxima temporada, essa maior visibilidade reforçará significativamente a presença da exchange, fundada em 2018, na comunidade esportiva global. Dessa forma, alinhará a marca com uma busca incessante pela excelência. Em 2024, a BingX se tornou a parceira oficial para troca de criptomoedas do Chelsea, marcando sua estreia empolgante no mundo dos esportes

Da mesma forma que os jogadores de futebol treinam para atingir as melhores condições, os operadores de cripto da BingX se destacam por análises rigorosas e negociações estratégicas. Do campo de treinamento à arena de negociação, a BingX e o Chelsea capacitam aqueles que nunca se acomodam e elevam continuamente o nível.

Usuários da BingX terão vantagens no Chelsea

Os usuários da BingX e os fãs do esporte terão uma série de vantagens e oportunidades exclusivas. Isso inclui, por exemplo, ingressos para os jogos do Chelsea, experiências VIP nos dias de jogos e produtos sofisticados unindo as duas marcas. Além disso, a exchange lançará uma competição, envolvendo ainda mais a comunidade com um conceito de airdrop. Essa competição incluirá atividades diárias de check-in em que os participantes poderão receber airdrops, acrescentando outra camada de interação e emoção para os usuários da BingX.

“Estamos empolgados em levar nossa colaboração com o Chelsea para o próximo nível como o parceiro oficial de roupas de treinamento do time masculino. Essa parceria é uma prova de nosso compromisso compartilhado com a busca incessante de excelência e inovação. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos usuários e fãs experiências e oportunidades únicas, construindo um futuro mais inteligente e ousado”, disse Vivien Lin, diretora de produtos da BingX.

Parceria começou neste ano

No início deste ano, a BingX expandiu seus horizontes ao firmar uma parceria internacional com o Chelsea, um dos clubes de futebol mais prestigiados e amplamente apoiados do mundo. E começou como parceira oficial da manga do uniforme. Assim, juntos, lançaram a iniciativa “Empower the Future”, impulsionada pela paixão compartilhada e pelo compromisso com a exploração sem limites. Essa parceria estratégica marca a entrada da BingX nos esportes e no entretenimento, unindo dois líderes do setor comprometidos com a excelência.

A BingX oferece produtos e serviços diversificados, como spot, derivativos, copy trading e gerenciamento de ativos. A exchange busca fornecer uma plataforma confiável que capacita os usuários com ferramentas e recursos inovadores para elevar sua proficiência em negociação.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *